Cartas, Fax e E-Mails

 A GRANJA: PARABÉNS PELOS 70 ANOS

É uma satisfação para a Case IH comemorar os 70 anos de história da revista A Granja. Nós, da marca, entendemos a importância que o jornalismo especializado tem no Brasil, principalmente para o setor do agronegócio, que grande relevância possui para a economia e para a inovação tecnológica. E, quando falamos de especialistas, certamente, A Granja é uma das protagonistas e uma referência do segmento, reputação construída com muita competência e dedicação ao longo dos anos. Avaliando essas sete décadas, com o desenvolvimento do campo e até da própria Case IH, podemos enaltecer que a publicação vivenciou os principais momentos da história do agronegócio e também das evoluções tecnológicas e da sistematização que transformaram o Brasil em uma potência global do segmento.

Nesse sentido, cito alguns momentos que fizeram parte da Case IH: a evolução dos tratores Farmall, que completaram recentemente 90 anos; a invenção do sistema axial de colheita de grãos, idealizado pela marca há 37 anos; e o pioneirismo ao investir nos primeiros sistemas de agricultura de precisão no Brasil, em 2005.

Muito mais que reportar o desenvolvimento das práticas agrícolas, as mais variadas evoluções tecnológicas e as oscilações do mercado, vocês registram histórias brasileiras em incontáveis páginas e reportagens especiais. Por isso, em nome de todo o time da Case IH no Brasil, agradecemos a parceria e a crença no setor.

Poucas publicações conseguiram tamanha longevidade e respeito. Tenho certeza que terão ainda muitas décadas de trabalho pela frente e várias conquistas. O resultado do trabalho que realizam é muito importante para todo o universo agro.

Muito obrigado e sucesso!

Mirco Romagnoli
vice-presidente da Case IH para a América Latina


A GRANJA: PARABÉNS PELOS 70 ANOS II

Parabenizo a revista A Granja pelos 70 anos de sucesso e serviços ao meio rural.

Leandro Henz
diretor da Claas

A GRANJA: PARABÉNS PELOS 70 ANOS III

Parabéns a todos da A Granja pelos 70 anos.

Nelson Azambuja
diretor da Rigrantec