Agritechnica

 

Inovações agrícolas apresentadas ao MUNDO

Mais de 400 mil visitantes - dos quais quase 100 mil estrangeiros - de 83 países, incluindo o Brasil. Uma área de 388 mil metros quadrados onde 2.704 empresas de 47 países expuseram suas inovações. Estes dados grandiosos são da última Agritechnica, realizada no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha, em 2011. Na edição deste ano, de 12 a 16 de novembro, a organização pretende superar esses números. A Agritechnica é o maior evento indoor de tecnologia agrícola, com ênfase em equipamentos e máquinas para a agricultura. Todas as empresas líderes do ramo levam seus produtos e serviços para ser exibidos lá. Devido à sua importância mundial, vários agricultores brasileiros se organizam para visitar a feira.

O evento realiza-se num dos parques de exposições mais importantes do mundo, com uma perfeita localização no centro da Europa e um acesso excelente. Um lugar para conferir as inovações do ramo, concretizar tendências e discutir visões. A vasta programação da exposição traz a oportunidade de ficar por dentro das tendências e dos temas atuais do setor.

Roteiro Turístico — A Alemanha possui uma grande diversidade natural e cultural, apresenta-se como um dos mais belos destinos turísticos. Por isso, a Agromundi não poderia deixar de incluir no roteiro da viagem visitas a fábricas de equipamentos agrícolas e pontos turísticos daquele país. De castelos, vilas idílicas, vales alpinos e lagos, a Alemanha é uma combinação singular de encanto com um estilo de vida único. Uma gloriosa nação mergulhada na história, arte e cultura, com muitos lugares interessantes para explorar. "Sempre prezamos por conforto e bem-estar dos nossos clientes, por isso todo o roteiro é acompanhado por um guia técnico bilíngue e damos toda assistência aos passageiros no embarque e no desembarque", ressalta Jeová Tenório, gerente de marketing da Agromundi.