Cartas, Fax e E-Mails

A GRANJA KIDS - TURMA DO DADICO

Caros amigos d'A Granja, quero parabenizá-los por mais esta iniciativa, o lançamento da revista A Granja Kids, dedicada à próxima geração de players do agronegócio. Conheço o Nivo e seu trabalho, bem como a "Família A Granja", de longa data, por isto confio no sucesso do projeto. Desde logo, quando vi, me veio à memória o "Nosso Amiguinho", que meu pai assinava para mim na infância e eu aguardava com ansiedade cada novo exemplar. Aliás, ele também assinava A Granja lá na década de 1960... Pode ter me ajudado na decisão profissional de virar engenheiro agrônomo.

Arno Dallmeyer, diretor técnico da AgroMundi


Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que será um sucesso.

Wanderson Rodrigues da Silva, CCI, Mprado Governança Corporativa


Parabéns pela iniciativa inédita no Brasil, mais uma vez! Vale sugestão de pauta de filhos de criadores de cavalos também? Sucesso para vocês; tem tudo para dar certo.

Rute Araújo


Bela e necessária iniciativa d'A Granja. Vocês estão todos de parabéns. Esse era um segmento esquecido na mídia, parecendo até que não tem criança no meio rural. Fiquei realmente contente de saber.

Coriolano Xavier, professor e coordenador adjunto do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM


Parabenizo a Editora Centaurus pelo lançamento deste projeto inédito

Aildson Pereira Duarte, Instituto Agronômico, Campinas


Adorei o projeto. Parabéns!

Priscila Cunha, LBVA Comunicação


Li A Granja Kids desde o lançamento. Recordo que aprontávamos igual a turminha. Comparo a Kids com os gibis do Dr. Pardal e suas engenhocas. Teremos em breve jovens colaborando e revelando cada qual o seu talento e vocação juntamente com a Turma do Dadico. Será um incentivo para seguir o caminho.

Guinter N. Schlafner


CORREÇÃO

Diferente do que foi publicado na edição de maio, na seção Gente em Ação, Powercore é uma tecnologia da Dow AgroSciences para sementes de milho, que controla as principais pragas da cultura com cinco genes estaqueados e inserção de três diferentes proteínas Bt.