Cartas, Fax e E-Mails

 

Já recebi A Granja Kids – Turma do Dadico e amei todas as historinhas. A melhor é Plantando Milho. Que bacana. Vou mostrar para as crianças do Instituto que participo.

Kelly Maxima,
Coordenadora de Marketing&Eventos da ABMR&A


Parabéns pela iniciativa e pela qualidade do gibi! Muito sucesso! Esse é um trabalho de longo prazo que certamente trará frutos para o setor.

João Hilário da Silva Jr,
Tortuga Companhia Zootécnica Agrária


Parabéns pela iniciativa d’A Granja Kids. Acho que é uma belíssima ideia e uma grande oportunidade para envolver cada vez mais as famílias no agronegócio, na vida no campo, pois precisaremos das novas gerações, para fazerem da vida do campo e da produção primária um grande negócio e uma belíssima oportunidade para se viver bem. Parabéns.

Profa. Dra. Elizabeth Obino Cirne-Lima,
Departamento de Patologia Clínica Veterinária, Faculdade de Veterinária, Universidade Federal do Rio Grande do Sul


Parabéns por mais esta fantástica iniciativa. Nota dez!

Patricia Guidoux Leal Wolf,
Wolf Gentética


Achamos fantástica a iniciativa, que engrandece ainda mais A Granja e o agronegócio.

Equipe da Bureau Idéias,
assessoria de Imprensa


Parabenizo a equipe da revista A Granja pela iniciativa de incentivar as crianças para a leitura de assuntos relacionados ao agronegócio. Tenho certeza que ações como esta contribuem para criar o hábito da leitura e, através do mundo faz-de-conta das crianças, estimulam a valorizar as coisas do campo e, assim, diminuir o êxodo rural e, consequentemente, colaborar com a evolução do nosso setor.

Eduardo Crosara, consultor da MPrado Consultoria Empresarial


Agradeço, com alegria, o envio desta importante notícia. E, ao mesmo tempo, permita-me parabenizar a Editora Centaurus pela iniciativa excelente. Desejo o maior sucesso ao empreendimento.

Roberto Rodrigues, da Fundação Getúlio Vargas, ex-ministro da Agricultura