Touro de Ouro

PRÊMIO
reúne principais empresas pecuárias

Leitor pode votar pela internet ou através do encarte na edição de agosto

O prêmio Touro de Ouro, da Revista AG, chega à quinta edição e mais vez, no mês novembro, vai homenagear as empresas mais lembradas da pecuária brasileira. O assinante poderá votar postando o encarte que acompanha esta edição para a Editora Centaurus, sem qualquer custo. O internauta também poderá votar pelo site www.revistaag.com.br.

O Touro de Ouro contempla empresas pertencentes a 35 categorias diferentes (veja tabela), que disputarão a preferência do pecuarista brasileiro. No formulário, seja ele em papel ou eletrônico, consta apenas o segmento pecuário, cabendo ao público escolher qualquer nome, produto ou empresa de interesse. Vale lembrar, também, que o eleitor deverá indicar empresas para um mínimo de dez categorias e não apenas para o segmento de interesse. Caso contrário, o voto não será validado.

"O Touro de Ouro chega maduro à sua quinta edição e mais uma vez vai mostrar as empresas mais lembradas pelo pecuarista brasileiro", ressalta Eduardo Hoffmann, diretor-executivo da Revista AG. Esta é mais uma oportunidade para as empresas e os prestadores de serviço terem a qualidade dos seus trabalhos reconhecidos pelo criador brasileiro.

Em 2012, o Touro de Ouro mostrou como a disputa pelo mercado está acirrada, ressaltada na preferência pulverizada nos votos. Além da qualidade dos produtos e serviços em si, vale lembrar que o investimento nos setores de Marketing e Comunicação Corporativa utilizados pelos finalistas das 35 categorias votadas para mostrar os diferenciais das empresas fizeram-se prevalecer.

Outra marca evidente da mudança dos tempos durante a premiação do ano passado já foi percebida logo na abertura do evento, mais especificamente na mesa de cerimônia. De um lado estava Luís Haffers, que já faz parte da história da Sociedade Rural Brasileira (SRB), e na outra ponta estava o garoto João Francisco Fernandes, diretor do núcleo Rural Jovem da SRB, de apenas 21 anos, representando a nova geração da pecuária brasileira.