Touro de Ouro

 

Premiação chega firme À 4ª EDIÇÃO

O voto dos leitores elege as empresas que mais se destacam na pecuária brasileira

O prêmio Touro de Ouro, da Revista AG, chega à quarta edição e mais uma vez, em novembro, vai reconhecer as empresas mais lembradas da pecuária brasileira. O assinante poderá votar postando o encarte que acompanha esta edição. O internauta poderá votar pelo site www.revistaag.com.br.

O Touro de Ouro contempla empresas pertencentes a 35 categorias diferentes (veja tabela), que disputarão ferozmente a preferência do pecuarista brasileiro. à 4a EDIÇÃO No formulário, seja ele em papel ou eletrônico, consta apenas o segmento pecuário, cabendo ao público escolher qualquer nome, produto ou empresa de interesse. Para garantir a confiabilidade do resultado, a PriceWaterHouseCoopers – empresa que certifica a apuração do Oscar nos Estados Unidos – faz a contagem junto à equipe da Revista AG e o acompanhamento do processo. Vale lembrar, também, que o eleitor deverá indicar empresas para um mínimo de dez categorias e não apenas para o segmento de interesse. Caso contrário, não é considerado.

Em 2011, as empresas disputaram mais de 2.000 votos de internautas e de assinantes da AG – A Revista do Criador, um recorde, superando a quantidade apurada em anos anteriores. Foram mais de 5 mil nomes diferentes, escritos de todas as formas possíveis e imagináveis. “Nossa intenção é estimular a concorrência saudável e valorizar o trabalho de todas as empresas e profissionais do setor, os aproximando dos nossos leitores”, lembra Eduardo Hoffmann, diretorexecutivo da Revista AG. Esta é mais uma oportunidade para as empresas e as prestadores de serviço terem a qualidade dos seus trabalhos reconhecidos pelo criador brasileiro.

Vote hoje mesmo, utilizando o encarte na revista ou pela internet, no site www.revistaag.com.br. Os resultados serão conhecidos na edição do Guia do Criador, em dezembro.