The Best

Chegou a hora!!!

12ª edição do Prêmio The Best é um dos grandes destaques da Feicorte

Estamos a poucos dias da entrega de uns dos prêmios mais importantes da pecuária brasileira. Pelo segundo ano consecutivo em terras paulistanas, o consagrado Prêmio The Best, que contempla melhores criadores de bovinos, equinos, bubalinos, caprinos e ovinos do Brasil, acontecerá no dia 13 de junho, quarta-feira, às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes, durante a 18ª edição da Feira Internacional da Pecuária de Corte.


A tradicional premiação, promovida pela Revista AG, foi realizada durante dez anos no Paraná, na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina - ExpoLondrina, uma das principais mostras agropecuárias do País. A maioria dos criadores apoia a iniciativa, pelo peso da feira no calendário nacional e por questões de logística.


No ano passado, o prêmio foi entregue a 27 selecionadores de bovinos de corte e leite, quatro de bubalinos, nove de equinos e seis de caprinos e ovinos. Neste ano, a dose será repetida, com a mesma credibilidade e imparcialidade.


O criador de Girolando José Donato Dias Filho, titular da Fazenda São Roque, já levou dois troféus para casa e ressalta a gratificação. “Esse não é um simples troféu, é um evento que coroa o trabalho de anos dos criadores.”


Já o diretor do criatório de Guzerá da Geo Participações, Rogério Araújo, destacou a importância da realização da cerimônia de entrega do prêmio em São Paulo. “Gostaria de parabenizar e agradecer à revista por nos dar essa oportunidade e coroar nossa seleção. É de grande importância ser reconhecido assim, principalmente aqui na Feicorte. São Paulo é a capital financeira do país.”


A Feira Internacional da Pecuária de Corte, mais conhecida como Feicorte, a cada ano que passa, cresce e se consolida no cenário nacional, o que chamou a atenção para a realização da premiação na capital paulista. Realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo/SP, de 11 a 15 de Junho, a feira, durante cinco dias, reunirá tudo o que há de novo e de melhor na pecuária. São esperados mais de 4.000 animais e 200 empresas do setor.


Além da entrega do Prêmio The Best aos melhores criadores de suas respectivas raças, serão realizados os tradicionais leilões, simpósios, julgamentos de 15 raças bovinas, congressos, seminários e workshops. Mais informações sobre a programação da mostra podem ser conferidas no site www.feicorte.com.br.