Uma edição que vale por 12. A publicação destaca análises anuais dos principais setores da pecuária brasileira.

Informação com credibilidade há 17 anos!

Touro de Ouro

 

Oito Anos Juntos

Novas surpresas marcam a Edição 2017 do Touro de Ouro, o Oscar da Pecuária Brasileira

Adilson Rodrigues e Erick Henrique

Um ar diferente pairou durante o dia 4 de novembro e não foi por conta da primavera ou das incríveis alternâncias de temperatura registradas na cidade de São Paulo. Na sede da Sociedade Rural Brasil, no histórico centro da capital paulista, ocorreu o 8º Touro de Ouro, uma premiação hoje muito aguardada pelo mercado.

Com a presença dos representantes dos principais players do segmento de criação de gado, 35 categorias foram honradas com uma estatueta bonita e personalizada que representa o quanto a empresa foi lembrada pelos pecuaristas em sua área de atuação. Como de praxe, o voto é espontâneo e só é validado se o eleitor escolher o mínimo de dez categorias.

Outro ponto alto do evento foi que a mesa de cerimônia esteve composta pelos colunistas que fazem o sucesso da atividade no Brasil, reunindo um seleto time de especialistas em diversas áreas de atuação, que se sentaram ao lado de Eduardo Hoffmann, diretor-executivo da Editora Centaurus, responsável pela Revista AG, anfitriã do evento.

Hoffmann deu as boas-vindas e passou a palavra aos demais membros da mesa antes de anunciar os contemplados, já ansiosos para tomar posse dos seus troféus.

“O Touro de Ouro chega a sua oitava edição demonstrando uma grande tradição em premiar as empresas e os produtos mais reconhecidos do mercado. A cada ano, a disputa fica mais acirrada e os vencedores fazem por merecer o seu tão cobiçado troféu. Todos os anos, o mercado mostra-se diferente e as empresas e seus produtos, assim como marketing e vendas, devem acompanhar essa...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!