On Line

 

Merck anuncia acordo para adquirir maioria das ações da Vallée

A Merck Animal Health (conhecida como MSD Saúde Animal fora dos Estados Unidos e Canadá) firmou um acordo para adquirir 93% das ações da Vallée S.A., um dos principais fabricantes de produtos de saúde animal no Brasil. A Vallée tem um extenso portfólio de 100 produtos, abrangendo parasiticidas, anti-infecciosos e vacinas. “O País é um mercado importante para nós”, diz o vice-presidente da Merck, Ralph Cabezas.

Bravet traz dois lançamentos

O Laboratório Bravet traz para o mercado veterinário brasileiro dois novos lançamentos: O Ferro B12 Bravet, com a concentração de 20% de vitamina B12, para o controle das anemias mais severas de bovinos, e o Cioton, à base de Cloprostenol sódico para a sincronização de Cio.

Casale participa do 7º Encontro de Confinadores

A companhia marcou presença no encontro de confinadores, em Novo Horizonte/SP, no dia 15 de julho, levando informações sobre a eficiência tecnológica do Rotormix, misturador e distribuidor de ração total, e do Feeder SC, distribuidor de ração e suplemento. O ponto alto dos equipamentos está relacionado com aproveitamento dos alimentos ofertados, seja no cocho a pasto ou no confinamento.

CRV Lagoa adquire equipamentos para eficiência alimentar

A Central acaba de adquirir novos equipamentos para eficiência alimentar no Centro de Performance CRV Lagoa: os cochos eletrônicos e as estações de pesagem, ligados a uma unidade para monitorar temperatura e umidade do ar, ambos da empresa nacional Intergado. Os cochos eletrônicos foram desenvolvidos para gerar dados de consumo e comportamento alimentar.

Tratour John Deere completa quatro me...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!